Estágio em Sucesso do Cliente I SP
TracksaleSão Paulo - SP
1 posição
R$ 1.300
Manhã
Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente
A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado.
Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor.
Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!
Blog: https://track.co/blog/
Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured
Universidade Track: https://universidade.track.co/
Institucional: https://track.co/empresa/
Por que ser Estagiário de Sucesso do Cliente na Track.co?
Trabalhamos todos os dias para ajudar nossos clientes a alcançarem seu sucesso, revolucionando a experiência dos consumidores e pacientes na América Latina, com conhecimento e empatia. Como parte do nosso time de Sucesso de Cliente, você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver nas melhores práticas e estratégias do mercado em Customer Experience (CX).
Como será o seu dia a dia?
Como estagiário de CS na Track, você será responsável por:
- Comunicar-se ativamente com os clientes por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferências;
- Realizar treinamentos e onboarding dos clientes na plataforma Track.co;
- Prestar suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas operacionais rapidamente;
- Gerenciar e atualizar informações nos sistemas internos com precisão;
- Apoiar o agendamento de reuniões e contatos proativos para acompanhar necessidades dos clientes;
- Auxiliar nas negociações comerciais e na elaboração de propostas e ajustes contratuais;
- Facilitar a comunicação entre clientes e as áreas internas (Produto, Suporte e Comercial);
- Apoiar o time de CSMs na organização e execução eficiente dos projetos;
- Criar e organizar materiais essenciais para o andamento dos projetos;
- Promover boas práticas sobre Experiência do Cliente e do Paciente.
Perfil que buscamos:
- Graduação em andamento - no mínimo 3 semestres para formatura;
- Proativas e com espírito empreendedor (que gostem de construir coisas do zero, sem todos os recursos disponíveis);
- Com alto nível de energia e entusiasmo (precisamos de pessoas apaixonadas e incansáveis!);
- Com vontade de aprender (ser curioso e buscar por conhecimento de forma autônoma).
Alguns diferenciais para a função:
- Familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score);
- Ter tino comercial;
- Ser resiliente;
- Fazer a certificação gratuita pela Universidade Track em Fundamentos da Experiência do Cliente.
E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:
- Promover um ambiente criativo, colaborativo, descontraído e inovador;
- Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional;
- Day off de aniversário;
- Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track;
- Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos);
- Totalpass;
- Convênio com a escola Open English.
Benefícios:
- Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Raiô);
- Auxílio Home Office;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida.
Detalhes da Vaga:
- Modelo de trabalho híbrido - 3 dias presenciais para residentes da cidade de São Paulo e região metropolitana.
- 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira;
- Bolsa de estágio - R$ 1.300,00
Se você é essa pessoa, venha ser Looper! :)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo