Estágio em Sucesso do Cliente I SP

Tracksale

São Paulo - SP

1 posição

R$ 1.300

Manhã

Estágio
Híbrido
Estagiário
Comercial

Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente

A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado.

Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor.

Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!

Blog: https://track.co/blog/

Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured

Universidade Track: https://universidade.track.co/

Institucional: https://track.co/empresa/

Por que ser Estagiário de Sucesso do Cliente na Track.co?

Trabalhamos todos os dias para ajudar nossos clientes a alcançarem seu sucesso, revolucionando a experiência dos consumidores e pacientes na América Latina, com conhecimento e empatia. Como parte do nosso time de Sucesso de Cliente, você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver nas melhores práticas e estratégias do mercado em Customer Experience (CX).

Como será o seu dia a dia?

Como estagiário de CS na Track, você será responsável por:

  • Comunicar-se ativamente com os clientes por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferências;
  • Realizar treinamentos e onboarding dos clientes na plataforma Track.co;
  • Prestar suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas operacionais rapidamente;
  • Gerenciar e atualizar informações nos sistemas internos com precisão;
  • Apoiar o agendamento de reuniões e contatos proativos para acompanhar necessidades dos clientes;
  • Auxiliar nas negociações comerciais e na elaboração de propostas e ajustes contratuais;
  • Facilitar a comunicação entre clientes e as áreas internas (Produto, Suporte e Comercial);
  • Apoiar o time de CSMs na organização e execução eficiente dos projetos;
  • Criar e organizar materiais essenciais para o andamento dos projetos;
  • Promover boas práticas sobre Experiência do Cliente e do Paciente.

Perfil que buscamos:

  • Graduação em andamento - no mínimo 3 semestres para formatura;
  • Proativas e com espírito empreendedor (que gostem de construir coisas do zero, sem todos os recursos disponíveis);
  • Com alto nível de energia e entusiasmo (precisamos de pessoas apaixonadas e incansáveis!);
  • Com vontade de aprender (ser curioso e buscar por conhecimento de forma autônoma).

Alguns diferenciais para a função:

E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:

  • Promover um ambiente criativo, colaborativo, descontraído e inovador;
  • Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional;
  • Day off de aniversário;
  • Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track;
  • Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos);
  • Totalpass; 
  • Convênio com a escola Open English.  

Benefícios:

  • Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Raiô);
  • Auxílio Home Office;
  • Vale-transporte; 
  • Seguro de vida.

Detalhes da Vaga:

  • Modelo de trabalho híbrido - 3 dias presenciais para residentes da cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira;
  • Bolsa de estágio - R$ 1.300,00 

Se você é essa pessoa, venha ser Looper! :)

 

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-100